terça-feira, 29 de março de 2011

protagonista dos melhores momentos do programa, Maria é favorita ao prêmio nas enquetes sobre a final

Não teve para ninguém: Maria foi a protagonista do “Big Brother Brasil 11”, vivendo mais histórias e sempre sendo assunto aqui fora. Agora, a poucas horas da final, a paulista tem grandes chances de encerrar sua participação com chave de ouro, ganhando o prêmio de R$ 1,5 milhão, como sugerem as pesquisas na internet. Mas, mesmo se não ficar milionária, ela pode ter certeza de que levou essa edição nas costas.
— Como disse Pedro Bial (em entrevista à coluna Retratos da Vida), ela foi a estrela do “BBB 11” — diz Alicia Jurado, mãe da finalista.
No quesito popularidade, Maria desbancou Ariadna, transexual que era tida como o grande nome desta edição, e Rodrigão, que tinha a torcida mais mobilizada aqui fora. E, se ganhar mesmo, será a primeira vez que uma musa do “BBB” sairá vencedora do confinamento.
— A Maria é muito bonita por fora, mas é muito mais linda por dentro — garante Alicia.

Ela fugiu da rejeição
Apesar do favoritismo, Maria correu sérios riscos de ser rejeitada pelo público. No início do “BBB”, caíram na rede vídeos eróticos dela, o que gerou polêmica. Na casa, ficou com Mau Mau no segundo dia e viveu com ele um tórrido romance. Depois que ele saiu, se envolveu com outro brother, Wesley, e esse triângulo só piorou quando o músico carioca voltou ao confinamento. Mas tudo isso só serviu para aumentar ainda mais a popularidade dela no reality.
— Ela não é só um corpinho bonito, demonstra a fragilidade de milhares de mulheres fora da casa — defende Araceli, irmã de Maria, que acrescenta ainda um lado solidário que a atriz não quis mostrar no jogo: — Por causa do sofrimento que tivemos quando minha mãe teve câncer (em 2000), Maria quer de alguma maneira ajudar famílias que passam por essa situação, doando parte do prêmio caso ganhe.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb11-protagonista-dos-melhores-momentos-do-programa-maria-favorita-ao-premio-nas-enquetes-sobre-final-1433689.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário