quinta-feira, 31 de março de 2011

Daniel fez o famoso tricô com Lucival nos bastidores da final. Veja o que mais rolou

A velha máxima de que o "Big Brother Brasil" não acaba quando termina, sempre citada pelo apresentador Pedro Bial, parece ter sido colocada à prova pelos participantes da 11 edição do programa. No palco, durante a final do reality, eles mostraram com quem vão manter as amizades no mundo real e as rusgas que permanecem mesmo com o fim do confinamento.
Divididos em dois grupos com o Jota Quest no meio, a turma de Mau Mau, formada por Cris, Igor e Diogo, ficou do lado esquerdo do palco e era a mais assediada pelos fãs, que pediam fotos e mais fotos.
— Temos ido a pelo menos uma balada por semana juntos em São Paulo. Ficamos amigos de verdade — disse Cristiano, referindo-se a Igor.

Do outro lado, Rodrigão e Adriana ainda se acostumavam com a condição de casal e pareciam um pouco tímidos. Já Michelly estava um tanto deslocada, não tinha com quem conversar, enquanto Jaqueline não conseguia esconder o mau humor.
— Se algo não está me agradando, eu não vou fingir que está e ser falsa. Fiquei bem magoada com Daniel. Ele falou muito mal de mim e eu nunca falei dele. Disse que eu era uma cobra. Isso me doeu! Mas vai passar — disse Jaque, explicando sua cara amarrada.

Terceiro colocado no "BBB 11", Daniel, assim que terminou de cumprimentar os participantes, partiu para a fofoca com Lucival. Os dois se abraçaram e fizeram comentários, rindo muito, como de costume.
— É o tricô! — afirmou Lucival.
Num dos intervalos do programa, a plateia mostrou que quem é rei não perde a majestade. Diego Alemão, campeão do "BBB 7", entrou no palco para gravar um trecho para seu programa no Multishow e foi ovacionado: "Uh! É Alemão!".
O novo visual de Janaina deu o que falar nos bastidores. Os cachinhos ficaram para trás e agora ela exibe um visual bem mais ousado.
— É um dread moicano. Pra mim não foi caro — contou Jana sobre as vantagens de ser uma ex-BBB.

Enquanto uma chuva de papel picado caía para celebrar a vitória de Maria, e a nova milionária era cercada por um batalhão de fotógrafos, Mau Mau pulava no palco. Queria mostrar que não ficou mágoa alguma após o relacionamento conturbado na casa.
— Está tudo bem entre a gente. Falei para ela: "Parabéns, sua maluca!" — disse o carioca.
Com sentimento de dever cumprido, o aniversariante do dia Pedro Bial não escondeu a felicidade com a vitória da bela paulista:
— Foi merecidíssimo!http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb11-daniel-fez-famoso-trico-com-lucival-nos-bastidores-da-final-veja-que-mais-rolou-1459111.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário