segunda-feira, 28 de março de 2011

Paulinha, ex-‘BBB11’, diz: ‘Ganhei mais do que o segundo colocado e não precisei ficar até o fim sofrendo’

O debate com ex-BBBs está rolando solto no auditório do EXTRA, e os convidados estão soltando muitas declarações.
Ariadna contou que foi a fim do Rodrigo, que agora namorada Talula, no início do confinamento: “Ele sabe disso, ele é gostoso”.
A carioca também falou sobre trabalho: “Agora quero seguir carreira como modelo, como apresentadora. Quero mostrar o lado bom que eu tenho”.
Já Rodrigo contou que o namoro com a modelo paulista vai muito bem, obrigado: “Temos planos juntos. No meio do ano ela vem para cá (para o Rio) com o filho. Adoro crianças, estou louco para ser pai”, disse ele, revelando ainda que aprovaria um ensaio nu da amada (ela falou recentemente que não posaria nua por causa do filho): “Eu aprovo, estou do lado dela para o que quer que ela decida. Ela está pensando por causa do filho”.
Paulinha também está levantando questões no debate. A roraimense disse que participar do programa foi a realização de um sonho, mas reconheceu que nem tudo lá dentro são flores. “Ganhei mais do que o segundo colocado e não precisei ficar até o fim sofrendo”, disse ela, que, entre os muitos prêmios do programa, ganhou um apartamento de R$ 250 mil.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/paulinha-ex-bbb11-diz-ganhei-mais-do-que-segundo-colocado-nao-precisei-ficar-ate-fim-sofrendo-1432980.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário