quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novidades no BBB11 apontam um novo caminho para o reality nas próximas semanas

Paredão surpresa, novos integrantes, casa de vidro. Boninho e sua equipe decidiram fazer novas interferências na dinâmica do programa. Quase todos os dias, o diretor anuncia em seu Twitter as mudanças que dará ao programa. Algumas delas começam a partir desta sexta-feira (28). Entenda o que irá acontecer na casa até domingo (30) e outras mudanças futuras:

Quinta-feira (27)
Dia da prova do líder, que deve definir também um novo rumo para a atração.  Dependendo de quem ganhar, a casa pode ficar ainda mais dividida, como já vem acontecendo.

Sexta-feira (28)
Dia de paredão extra e surpresa. Ele será formado por dois ‘brothers’ e duas ‘sisters’, um casal. O novo líder deve indicar um casal e o resto dos participantes vai mandar outro para a berlinda. O público poderá votar até domingo (30) e eliminar um dos homens e uma das mulheres.

Domingo (30)
Dia de paredão, prova do líder extra, eliminação e entrada de um novo casal na casa. O UOL vai acompanhar tudo minuto a minuto. A “surpresinha” de Boninho para os confinados se completa neste dia: um dos casais será eliminado. Na sequência, entram na casa Adriana Sant' Anna, estudante de 19 anos, e Wesley Chunk, médico de 24 anos. Os dois chegam imunizados na casa para o paredão que acontece na mesma noite. Após a batelada de acontecimentos, haverá uma prova do líder extra, na qual os novos integrantes poderão participar.

Conheça os novos “brothers”
Adriana nasceu em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A nova "sister" foi eleita Miss Campos dos Goytacazes 2011 e já saiu em foto com o ex-bbb Eliéser. Em seu Twitter, onde segue alguns ex-bbbs ela descreve-se como "Futura Dentista. Modelo. Brasileira. Aquariana. Feliz.Impulsiva. Querendo viver!!".

Wesley nasceu em Vila Velha, Espírito Santo, dia 1º de fevereiro, e tem 24 anos. O médico tem um ano de formação, reside em Belo Horizonte, Minas Gerais e é amigo do Leonardo do Espírito Santo, o Léo, que participou do reality show "Hipertensão" da Rede Globo. Em sua página pessoal no Facebook, vários amigos já desejam boa sorte para o futuro confinado. Um deles disse que Wesley é heterossexual e ainda avisa: "Acham o Cristiano bonito, esperem para ver ele!".

Volta da casa de vidro
Depois de todas as novidades na casa do BBB11, Boninho aguarda ainda aquela que deve ser uma cartada de mestre para as próximas semanas: a casa de vidro. Ela está sendo construída no meio da praça de eventos de um shopping carioca. A previsão é de que a nova moradia seja inaugurada dia 3 de fevereiro.



http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/27/novidades-no-bbb11-apontam-um-novo-caminho-para-o-reality-nas-proximas-semanas.htm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário