quarta-feira, 30 de março de 2011

Maria e Wesley se beijam após final do 'BBB 11'

Maria e Wesley se beijaram após final do "Big Brother Brasil 11" na noite desta terça-feira, 29. Campeã e segundo colocado do reality show selaram o relacionamento fora da casa. Assim que deixou o confinamento, Maria falou sobre alguns assustos que marcaram sua participação no programa.

Mau Mau x Wesley
"Ele me deu parabéns, normal. Acho que só amizade. Agora não quero ele nem pensar, nem que fosse o último homem da face da Terra. Gostei dele mas depois de um tempo caiu a minha ficha. O Wesley é um fofo, me trata bem e eu gosto dele. Estou curtindo bastante ficar com ele."

Abstinência sexual
Dentro da casa, a campeã do “BBB 11” confessa que se masturbou: “Chega uma hora que não dá mais. São três meses e a gente fica louca. Era uma insônia, um calor. Pensei em como eu iria relaxar. É normal do ser humano. Fiz antes de dormir mas não contei quantas vezes.”

Garota de programa
“Não sou garota de programa. Sou atriz faz três anos e trabalhei só no teatro. Foram quatro peças. Trabalho também como modelo fotográfico fazendo algumas fotos e publicidade.”

Wesley também falou dos rumores que afirma que Maria é garota de programa: “Acho que é balela. É difícil falar se o sentimento vai mudar. É complicado falar agora. Só sei da Maria como ela é agora.”
 http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656273-9798,00-MARIA+E+WESLEY+SE+BEIJAM+APOS+FINAL+DO+BBB.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário