quarta-feira, 30 de março de 2011

Fora do ‘BBB11’, Daniel revela que achou Wesley atraente, mas quer saber mesmo é do namorado aqui de fora: ‘É muito melhor!’

Daniel deixou o coqueirinho para trás e saiu do "Big Brother Brasil 11" com os R$ 50 mil do terceiro lugar. Mas, apesar de dizer que ficou "decepcionado", que queria muito ganhar o prêmio, foi só sorrisos em sua primeira entrevista. Segue abaixo a primeira entrevista do pernambucano como um ex-BBB: "Podem bombardear!", pediu ele antes de começar a falar com os repórteres.

Ficou decepcionado, Daniel?
Fiquei muito decepcionado, não sei porque eu perdi. Depois vou ver os vídeos.
Você teve o prêmio nas mãos por um tempo, de acordo com as pesquisas, mas perdeu popularidade na última semana. Acha que tem a ver com a discussão que você teve com a Maria, com as críticas que você fez a ela?
Não falei mal dela, não! Ela é minha amiga. Gosto muito dela! Lógico que eu queria o prêmio, mas é isso. Gosto dela. E a gente não sabe também o que está acontecendo aqui fora, o que é editado do programa...
E seu namorado aqui de fora?
Espero que tenha ainda! Se é que não me abandonou! Vou ligar pra ele pra saber.
Ele não queria aparecer durante o programa né?
Isso mesmo, de jeito nenhum ele queria aparecer. Quero falar com ele agora, conversar. Vai que ele me entregou à sorte!
Daniel, você não acha que exagerou nas festas?
Eu bebi mesmo, fiz o que tinha que fazer. Faltou foi vodka! Mas sempre que eu pedia votos eu me desculpava com o público...
Por que você mentiu tanto a idade?
NESSA HORA, WESLEY, QUE ESTAVA DO LADO DELE, PERGUNTOU: “Quantos anos você tem?”. DANIEL NÃO RESPONDEU, MAS OS REPÓRTERES AVISARAM: 40! “40? Tudo isso?”, questionou Wesley.
Daniel, então, continou: É que eu me sinto com 15 anos, então acrescento só 15 e digo que tenho 30!
E o coqueiro, Daniel?
Ah, aquele coqueiro é minha paixão! Vou plantar uma árvore lá em casa e chamar de Fênix (nome que deram ao coqueiro do programa) ou então pego um cachorro e chamo de Fênix!
E essa camisa (vermelha, que sempre usou nos paredões), qual será a próxima ocasião que você usar?
Ah, vamos ver né! Vou inscrever de novo pra usar lá no programa!
Você sentiu atração pelo Wesley, né? Como foi isso?
Ele é bonito, é essa coisa toda (e olhou para Wesley, que estava sentado do lado dele). Mas realmente tenho alguém aqui gora. E é muito melhor! Quer dizer, é melhor porque eu provei né...
De quem você vai ser amigo aqui fora?
Tive afinidade com a maioria. Acho que sempre tive um passo atrás com Diogo e com o Rodrigão, mas não que eu não goste deles. E a Jaque parece que ficou um pouco sentida comigo. Fui abraçá-la e ela foi meio fria comigo.
Você várias vezes falou na casa que Rodrigão é gay. Acha realmente isso?
Não, não acho, não!
Você pretende seguir carreira artística?
Rapaz... Vou agarrar tudo o que aparecer na minha frente!
E posar nu?
Não descarto, não. Não porque eu queira, até porque seria demais por causa das idosas! (risos)http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/fora-do-bbb11-daniel-revela-que-achou-wesley-atraente-mas-quer-saber-mesmo-do-namorado-aqui-de-fora-muito-melhor-1448790.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário