quinta-feira, 31 de março de 2011

Os vídeos de Maria: Wesley só acredita vendo.

Maria que se cuide. A vencedora do BBB 11 conquistou um milhão e meio de reais e tem a seus pés, pelo menos por enquanto, algo raro no mercado: um rapaz que é o ‘genro que toda mãe pede a Deus’. O médico capixaba não está de bolso vazio – ele ganhou 100 mil reais – e é um tipo em extinção.
Wesley é um companheiro leal: sobre os boatos de que Maria seria garota de programa, respondeu: “Isso é balela”. Wesley é caseiro: antes de se juntar aos ex-BBBs e se esbaldar na festa de comemoração pelo fim do programa, foi ficar com a família. Com isso, foi o último a se encontrar com os ex-companheiro e com Maria – a namorada bonita e, agora, rica.
Com tantas qualidade, o médico ainda está aprendendo a ser celebridade. E saiu da casa como entrou: titubeante. Antes de entrar na sala com mais de 50 jornalistas e fotógrafos que o aguardavam, Wesley, desavisado, perguntou para uma das produtoras da Globo: “O que isso, é entrevista coletiva?”
Para desespero de Wesley, era uma coletiva. E os jornalistas sabiam bem o que queriam dele. Preferencialmente, provocá-lo sobre a “fama” de Maria. O namorado da vencedora do BBB saiu-se bem. Mas também mostrou que não põe a mão no fogo por ninguém. Nem por Maria. Sobre os vídeos em que Maria aparece nua, em um site de pornografia, ele, primeiro, duvidou. Ao saber que “todo mundo viu”, explicou, ainda num voto de confiança a Maria: “Isso aí eu preciso ver, preciso ver”.
Ele também é seguro de si. E não dá bola para Mauricio, o sujeito que Maria perseguiu semanas a fio. “Eu venci no paredão”, gaba-se, sem colocar Maria na contabilidade da disputa.http://veja.abril.com.br/blog/bbb/bbb11/os-videos-de-maria-wesley-so-acredita-vendo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário