terça-feira, 29 de março de 2011

Rodrigão e Adriana se encontram pela primeira vez e se beijam

Os eliminados do “Big Brother Brasil 11” estiveram na manhã desta terça-feira no “Mais Você”. Ana Maria Braga mostrou ao grupo vídeos e eles conversaram sobre as passagens mais polêmicas e divertidas do programa.
Boa parte da conversa foi sobre como o Mau Mau mudou quando voltou para casa. Ele reconheceu que as informações que teve fora da casa eram muitas em sua cabeça e, talvez, isso pode ter atrapalhado sua atuação no programa. Quando os brothers viram o vídeo “Entre a rabada e o filé”, sobre a indecisão de Maria entre Wesley (filé) e Mau Mau (rabada), e a apresentadora perguntou ao músico o que achava das comparações entre ele e o médico, Mau Mau brincou:
- Ainda bem que sempre tem alguém com fome.
Outro vídeo que animou a reunião, foi o “Diogro”, que reunia os melhores (ou piores) momentos do baiano. Ele se defendeu dizendo que não era chato, mas que sua personalidade é intensa “é oito ou oitenta”. A briga com Paulinha também foi exibida e a roraimense disse que nunca tinha visto as imagens e que a relação entre os dois não melhorou só porque o programa já passou.
- Eu não posso dizer que eu amo o Diogo. Mas desejo o melhor para ele.
O que os telespectadores mais queriam ver ficou só para o final. Rodrigão chegou no meio do primeiro bloco, fazendo um carinho no ombro de Adriana, que retribuiu. O paranaense falou que era a primeira vez que ele e a Miss Campos se encontravam depois do BBB, mas que por telefone haviam decidido ficar juntos. Ana Maria Braga não perdeu a oportunidade e criou toda uma cena, com música romântica, para que o casal se beijasse. Os dois, é claro, entraram na brincaderia. Adriana pareceu ficar bem feliz com toda situação.
E quanto as apostas de quem vai ser o campeão, eles se dividem. Janaína, Lucival, Mau Mau e Michelly apostam em Daniel. Rodrigão, Jaqueline e Diogo acreditam em Wesley. Rodrigo, Igor, Cristiano, Talula, Natália e Ariadna acham é a vez de Maria e os outros não votaram.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb11-rodrigao-adriana-se-encontram-pela-primeira-vez-se-beijam-1439071.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário