quarta-feira, 30 de março de 2011

"Estava com o prêmio na mão e perdi essa semana", diz Dani

Foi por pouco que Daniel não levou a bolada de R$1,5 milhão na edição 11 do Big Brother Brasil. A pouco menos de duas semanas da final, o administrador de empresas era o favorito. Mas desandou a falar mal de sua aliada, Maria. “Nossa estou doente! Estava com o prêmio na mão e perdi essa semana. Fiquei decepcionado porque eu queria ganhar. Não falei mal da Maria. Estava um pouco cansativo mesmo. Ela me irritou depois da festa, mas gosto muito dela e somos amigos”, lamentou ele, na noite desta terça-feira (29), nos bastidores do Projac, no Rio de Janeiro.
Terceiro colocado no programa, o que lhe rendeu R$ 50 mil, Dani garante que sabe como manter vivas as lembranças do confinamento. “Quando chegar em casa vou plantar uma árvore e ter um cachorro, que vou chamar de Fênix (homenagem à palmeira que chamava de coqueiro, sua "queridinha" na casa).
O grande prêmio não veio, mas bola para frente, O ex-brother irá retomar sua vida amorosa. “Tenho namorado. Isso se ele não se mandou. Vou ligar hoje para a pessoa, que prefiro não revelar o nome, para conversarmos”, contou. Profissionalmente fará a mesma coisa. “Vou agarrar todas as oportunidades que aparecerem pela frente. Não descarto posar nu, mas seria demais para minhas velhinhas”, riu ele, natural de Arcoverde, interior de Pernambuco, mas que vive em Recife desde 1989, e há 16 anos administra uma instituição que cuida de 30 idosas carentes.http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/bbb11+estava+com+o+premio+na+mao+e+perdi+essa+semana+diz+dani/n1300013419090.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário