terça-feira, 29 de março de 2011

Repúblicas em Minas Gerais estão unidas na torcida por Wesley

Último a chegar no "BBB 11" e talvez o último a deixá-lo, como o campeão hoje à noite, Wesley está acostumado a uma vida de reviravoltas. Se, em casa, seu pai começou como ambulante e ralou até ter uma vida confortável — como dono de uma empresa do ramo têxtil no Espírito Santo —, no reality, o médico iniciou a trajetória rejeitado e acabou finalista. Entre os colegas do doutor o clima é de euforia:
— Wesley sempre foi um cara do bem. Hoje as repúblicas da faculdade em que estudamos em Belo Horizonte estarão todas unidas para torcer por ele — diz o amigo Jefferson Lincoln, que deseja também a independência financeira do rapaz: — As pessoas não sabem a realidade de um médico residente. Com a bolsa de R$ 1.800 não dá para se sustentar. Terminamos sendo dependentes do pai e da mãe por muito tempo.
Mas a rápida ascensão de Wesley a candidato a milionário assustou sua família. O pai do moço, Feliciano Cunha, a pedido da mulher, Davina, tem evitado dar entrevistas.
— Vamos esperar o resultado — disse Feliciano. http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb11-republicas-em-minas-gerais-estao-unidas-na-torcida-por-wesley-1434115.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário