quinta-feira, 31 de março de 2011

Mapa de Maria mostra por que ela venceu o BBB

Contrariando o senso comum, Maria foi a grande campeã da 11º edição do BBB. Após uma temporada de muitas críticas, quando ela não poupou esforços para correr atrás de Maurício e tentar reviver a paixão do início do programa, a sister foi tida como uma autêntica mulher, já que não temeu mostrar seus medos, suas inseguranças, seus fetiches e, principalmente, revelou ao mundo que é capaz de tudo para realizar o maior sonho do público feminino: ter um homem a seus pés.
Mas, como será que uma mulher com características tão “fora dos padrões”, conseguiu cativar os brasileiros? Vamos descobrir a partir da análise de seu Mapa Astral.
Uma sedutora insaciável
Maria pertence ao signo de escorpião, um nativo que é sexy por natureza e precisa do sexo para estar sempre de bem com a vida. Ao mesmo tempo, sua Lua é em gêmeos, um signo que pede versatilidade e dinâmica a todo momento. Solidão não é algo que ela goste de viver e, na verdade, quase nem sabe o que é isso. O problema é a nova milionária perder a mão e abusar demais deste poder que tem de seduzir um homem. Ou, ainda, mirar em muitos alvos e acabar errando todos eles.
Energia, beleza e charme
Realmente, não tem como Maria passar despercebida. Ela irradia energia positiva devido a um sextil entre Marte e Sol. Este posicionamento também faz com que ela seja uma pessoa de opinião forte, mas que sempre respeita críticas. A mulher atraente e bonita por natureza é explicada por um belo trígono entre Lua e Vênus. O aspecto também é responsável pela maneira transparente como Maria agiu em relação a seus sentimentos.
Diplomática e elegante
Um sextil entre Mercúrio e Vênus faz com que Maria corra das brigas e opte por resolver qualquer questão com uma boa conversa. Ela não gosta de se indispor com as pessoas e prefere viver respeitando as diferenças. A sua maneira elegante, percebida até mesmo quando ela estava brava dentro da casa, é consequência de Vênus em libra. Mulheres com este posicionamento chamam atenção pela feminilidade e gostam de estar sempre lindas.
Ela quer um homem bonito e educado
Pode até ser que o romance entre Maria e Wesley não dê em nada aqui fora. Contudo, ele é o retrato fiel de um homem dos sonhos de Maria. Com Marte em libra, o desejo da ex-sister é encontrar alguém que goste de sua companhia, que seja cavalheiro e que não poupe esforços para lhe agradar.http://www.zastros.com.br/VerMateria.aspx?mat=1855&cat=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário