segunda-feira, 28 de março de 2011

28/03/2011 às 19:40 Atualizado em 28/03/2011 às 21:05 Fora do ‘BBB11’, Mau Mau revela que torce por Daniel e garante: ‘Sempre tratei Maria com muito carinho’

Vida de ex-BBB é mesmo atribulada! Que o diga Mau Mau: o músico carioca não tem conseguido tempo nem para acompanhar o pay-per-view do “Big Brother Brasil 11”.
“É muito trabalho, muita coisa pintando... E, às vezes, o cansaço é tanto, que quando sobra um tempo quero descansar”, contou ele numa visita que fez ao EXTRA nesta segunda-feira.
O carioca arrumou um tempo na agenda para participar de um debate sobre o “BBB”, que contou ainda com Ariadna, Rodrigo e Paulinha, do “BBB 11”; Marcelo Arantes e Fernando Mesquita, do “BBB 8”; e Fani, do “BBB 7”.

Mas, mesmo sem muito tempo para assistir ao programa o tempo todo, Mau Mau tem sua torcida: quer que Daniel ganhe o R$ 1,5 milhão.
“Gosto dos três que estão lá, mas o Daniel é o que mais me comove por causa do abrigo que ele tem para velhinhas”, disse o carioca.
Mas e a amizade com Wesley, a quem chamava de “Wesley Snipes”, e o curto namoro com Maria?! Será que não falariam mais alto para uma torcida?
“São carinhos diferentes, gosto muito dos três. Eles três são merecedores por terem chegado onde chegaram (na final), o que não é nada fácil. Mas Daniel, para mim, merece mais”.

Sobre Maria, aliás, Mau Mau rebate a declaração da sister de hoje à tarde. “Um dia ele há de se arrepender de tudo o que fez comigo”, disse ela nesta segunda, após o almoço.
“Não tenho nada do que me arrepender, sempre tratei Maria com muito carinho, sempre tratei muito bem”, garante o ex-brother.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/fora-do-bbb11-mau-mau-revela-que-torce-por-daniel-garante-sempre-tratei-maria-com-muito-carinho-1432551.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário