quarta-feira, 30 de março de 2011

Max e Rafinha dão dicas a Maria de o que fazer com o prêmio do ‘BBB’

Maria é a mais nova milionária do Brasil. Na noite desta terça-feira, 29, a morena se sagrou campeã do “Big Brother Brasil 11” após vencer Wesley e Daniel na final. Max Porto e Rafinha - campeões da nona e da oitava edições do reality show, respectivamente – souberam administrar o prêmio e hoje levam a vida sem grandes dificuldades financeiras.

“Sabendo do dinheiro que você ganhou, vão surgir várias pessoas com negócios da China. O campeão vai precisar de seis meses para pensar o que vai fazer com o prêmio. É legal se permitir um tempo para pensar”, explica Max.
Já Rafinha acredita que, após deixar o confinamento, é hora de aproveitar a fama instantânea para faturar mais um pouco. “É muita grana, mas tem que saber administrar. Passei um ano e meio só fazendo presenças V.I.P. em eventos.”

Max e Rafinha foram campeões do “Big Brother Brasil” quando o prêmio para o vencedor ainda era de um milhão de reais. “Ajudei a minha família. Todo o suporte que eu pude dar, eu dei. Hoje em dia, minha mãe trabalha comigo”, contou o vencedor do “BBB 8”.

Além do grande prêmio, Rafinha ainda ganhou carros, moto, computadores celulares e passagens aéreas. Nessa, até o segurança de sua rua se deu bem: “Dei uma moto para ele.’

Max, o pai de Luna, agora só faz os “minimins” por hobby. Mas não deixou sua paixão pela arte de lado: investiu em uma empresa de toy art e em uma produtora de eventos. Morando em São Paulo há sete meses, Max pretende voltar a morar no Rio por causa do nascimento da filha.

“Ex-BBBs são vários. Mas são os campeões que serão sempre lembrados”, afirma o campeão do “Big Brother Brasil 9”.http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656275-9798,00-MAX+E+RAFINHA+DAO+DICAS+A+MARIA+DE+O+QUE+FAZER+COM+O+PREMIO+DO+BBB.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário