quarta-feira, 30 de março de 2011

Ex-BBBs contaram ao EGO o que acharam da vitória de Maria

Maria foi a grande vencedora da 11ª edição do "Big Brother Brasil" e os ex-BBBs Diogo, Talula, Igor, Janaína e Cristiano contaram ao EGO o que acharam sobre a escolha do público.

"Chorei demais. Tem um pedaço meu nessa vitória", disse Talula, que sempre foi uma grande amiga de Maria dentro da casa. Já para Diogo, que sonhava em estar na final ao lado de Rodrigão e Maurício, a moça venceu porque "mariou".

"Ela mariou, então ganhou. Estava torcendo para o Wesley, mas ela fez por merecer, assumiu os romances sem medo e as mulheres carentes se identificaram com ela", disse.

Cristiano, o brother que arrebatou os corações de quase todas as mulheres do programa, gostou do resultado. "Fiquei muito feliz, torci muito por ela", afirmou.

Igor, um dos primeiros eliminados desta edição, achou a vitória "merecida". Assim como Igor, Janaína também achou que Maria mereceu vencer, mas contou que, na verdade, torcia mesmo para Daniel. "Queria muito que o Daniel ganhasse, mas fiquei feliz, acho que ela mereceu."http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656364-9798,00-EXBBBS+CONTARAM+AO+EGO+O+QUE+ACHARAM+DA+VITORIA+DE+MARIA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário