quarta-feira, 30 de março de 2011

Ao saber dos vídeos sensuais de Maria, Wesley desanima

Depois de cair nas graças do público ao conquistar a sister Maria, campeã do 'BBB 11', o capixaba Wesley se mostrou muito surpreso ao saber que a sister tem vídeos eróticos na internet. Ele não acreditou muito que isso fosse verdade. E disse que é dificil falar sobre o assunto neste momento. "Eu estou vendo a Maria como ela era na casa, e como ela era comigo", analisou surpreso.

Mas ao final da entrevista, ele confessou que os vídeos podem influenciar no futuro do relacionamento. "Com a Maria posso ter um relacionamento duradouro, mas ainda pretendo ver esses vídeos que vocês [os jornalistas] tanto falam", deixou escapar o rapaz.

O retorno de Maurício à casa do "BBB" acabou atrasando a relação do médico com Maria. "Quando o Mau Mau voltou eu percebi que ela estava mais interessada nele, mas isso não me abalou em nada", contou o brother, que ainda disse que não se sentiu, em momento algum, como uma sombra do músico carioca. "Eu venci ele no paredão, inclusive", disse com naturalidade, aproveitando para declarar que não se incomodou em ver as imagens de Mau Mau e Maria juntos no início do reality show, exibidas em exaustão durante a final da última terça-feira, 29.

Perguntado se teria furado o olho de Maurício, depois que ficou com a sister ainda na presença dele, o capixaba não titubeou: "A Maria foi rejeitada por ele. Todo mundo percebia que ele não queria mais ela, e que ela estava totalmente livre. Então, eu acredito que não agi com má índole", observou o rapaz.

O médico bonitão, que conquistou a campeã do "BBB 11", contou que não chegou a se inscrever para o programa. "Eu fui escolhido por olheiros no litoral paulista, em novembro de 2010", revelou ele e também disse não estar acompanhando o programa antes de entrar no confinamento, e, portanto não conhecia Maria. "Eu não conhecia ela. O que tive foi uma forte atração física no início", explicou. Wesley também contou que se sentiu muito mal recebido no início do seu confinamento. "O único que me recebeu bem foi o Daniel", contou magoado. Mesmo assim, ele afirma não ter notado diferença alguma nos rapazes da casa, após ter conquistado sua primeira liderança.

Sobre seu futuro, Wesley revela que não pretende largar a medicina, mas talvez dê um tempo. "Eu não fecho as portas para nenhuma oportunidade de trabalho artístico", comentou ele.http://www.tecontei.com.br/bbb/noticia/106300/ao-saber-dos-videos-sensuais-de-maria-wesley-desanima.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário