quinta-feira, 31 de março de 2011

Jaqueline disse que acredita que Maria precisa procurá-la para resolver a situação e voltou a negar affair com Maurício.

Em entrevista ao EGO, a ex-BBB Jaqueline explicou o motivo pelo qual afastou-se de Maria. Ela disse que ficou magoada com a campeã do programa por ela ter falado mal dela dentro do reality show.

"Sempre agi com o coração. Quando saí, vi várias coisas que não me agradaram, a Maria e o Daniel falando mal de mim. Fiquei chateada mas a gente não pode cobrar das pessoas que elas façam o mesmo que a gente faria. Cada um age da forma que quer. Não tenho raiva, tenho mágoa. Mas se ela acha que o que ela fez está certo, ok", disse.

Perguntada se pretende manter contato com Maria e Daniel, Jaque diz que acredita que eles precisam procurá-la para resolver a situação. "O que aconteceu lá dentro, fica lá dentro. Mas temos que conversar. Acredito que quem falou de mim é quem tem de tomar a iniciativa de vir falar. Não preciso tirar satisfações. Se eles quiserem vir, a gente resolve e pronto. Se não, continua como está".

Jaqueline voltou a negar que tenha tido algum tipo de relacionamento com Maurício fora da casa. "Maumau é meu amigo e nunca vai deixar de ser. As pessoas estão confundindo tudo, não tem nada a ver. Tive muito carinho e amor por ele, lá dentro e aqui fora, mas é só isso. Confio nele", decreta.http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656551-9798,00-JAQUE+FALA+SOBRE+RELACAO+COM+MARIA+ELA+FALOU+MAL+DE+MIM+TENHO+MAGOA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário