segunda-feira, 28 de março de 2011

Mariou! Mãe de Maria conta que filha era chamada de Magda na adolescência

Uma das finalistas do "BBB", Maria virou verbo. "Mariar", durante todo programa, foi sinônimo de bobear, não entender a piada e se mostrar distraído diante de acontecimentos importantes. Em conversa com o EGO, Alicia, mãe de Maria, contou que a filha sempre foi assim.

"Na adolescência, as amigas a chamavam de Madga (personagem de Marisa Orth no 'Sai de Baixo'", diz negando as acusações de alguns participantes já eliminados de que ela 'mariava' por estratégia. Alicia contou que a filha sonhava em ser atriz, mas chegou a inscrever em três cursos universitários diferentes - Direito, Veterinária e Jornalismo. "Uma vez ela me ligou e disse: 'Mãe, eu tenho de decorar 500 nomes do omoplato de um cavalo. Isso não é para mim'", lembra.

Para a mãe, a "declaração infeliz" de Ariadna dentro da casa de vidrro, que afirmou que Maria teria sido garota de programa, não atrapalhou a participação de Maria. "Tenho certeza de que isso não é verdade. Maria foi criada com valores familiares e tem uma mãe batalhadora que serviu de exemplo para ela. As pessoas precisam tomar cuidado e não tomar o que alguém diz como se fosse verdade", diz. Independentemente das especulações, Alicia acredita que a filha conseguiu mostrar quem verdadeira é: "uma pessoa feliz, guerreira e amiga".

Visivelmente emocionada - Alicia chora cada vez que fala na filha - a mãe de Maria conta que sofreu muito durante todo o programa. "Cada lágrima que minha filha, eu chorei junto. Pedi licença no trabalho para dar conta da atenção que o programa exigia e ficava pela televisão tentando aconselhar minha filha e orando para que ela mudasse seu comportamento. Ela foi muto humilhada pelo Maurício, mas graças a Deus, como se fala agora, a fila andou. Ele não foi homem suficiente para conversar com ela e isso a deixava desesperada", lamenta lembrando que a leitura do livro "Deixe os homens a seus pés" foi o escape que ela precisava para mudar de atitude.

O novo "genro", no entanto, é alvo de vários elogios: "Wesley é inteligente, carinhoso e, o mais importante, está interessado nela. Ele acabou pegando carona nela, mas também fez bem a Maria. Ela até passou a beber menos depois dele".

Apesar de afirmar que "Maria já vencedora" mesmo que não seja a primeira colocada, Alicia está otimista com a vitória da filha e acredita que a recente 'traição', quando Daniel começou a falar mal da colega, pode ajudá-la. "Ele mudou porque tem um certo medo da força dela. Quando ficaram só quatro pessoas na casa, ele começou a mirar no prêmio enquanto a Maria se mostrava desinteressada e mais preocupada com a amizade do que com o dinheiro", conclui.http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656012-9798,00-MARIOU+MAE+DE+MARIA+CONTA+QUE+FILHA+ERA+CHAMADA+DE+MAGDA+NA+ADOLESCENCIA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário