quarta-feira, 30 de março de 2011

"Acredito que isso é balela", diz Wesley sobre os boatos de que Maria seria garota de programa

Segundo colocado no "BBB11", com 31% dos votos do público, Wesley mostrou a mesma tranquilidade e jeito de bom moço ao dar sua primeira entrevista coletiva para a imprensa após deixar o reality show. O médico capixaba ficou surpreso ao saber pelos repórteres da existência de vídeos eróticos de Maria na internet e do fato de Ariadna ter declarado que a atriz é garota de programa. "Acredito que isso é balela", disse ele, acrescentando que quer apurar melhor essa história. "Preciso ver esses vídeos. Isso é complicado. Estou imaginando a Maria que conheci no programa", acrescentou.

Escalado para entrar no programa quando ele já estava no ar, Wesley lembrou que foi escolhido para o "BBB 11" através de olheiros. "Estava no litoral de São Paulo. Eles me viram e chamaram para o programa", contou. O médico recordou ainda do dia em que entrou na casa e foi mal recebido pelos brothers. "Entrei muito desacreditado no BBB. Foi difícil. Poucas pessoas me receberam bem. O Daniel foi o que me recebeu melhor", afirmou.

Questionado se está apaixonado por Maria, Wesley preferiu não ser precipitado. "É difícil dizer se é paixão. A gente se conhece há pouco tempo. Mas desde que entrei na casa senti uma atração física pela Maria, que foi recíproca", contou ele, afirmando não ter se incomodado de ver a atriz dando em cima de Mau Mau. "Quando o Mau Mau voltou, vi que ela estava interessada nele. E fiquei na minha. Não me incomodou ver a Maria com ele", garantiu. Tranquilo, ele disse que não teve nada demais com Maria debaixo do edredom. "Não aconteceu nada. Mas vai rolar hoje com certeza!", garantiu o capixaba.

Perguntado se o romance com Maria tem futuro fora da casa, Wesley foi otimista. "Estou solteiro. Sempre fui solto. Tive pouquíssimos namoros. Gosto muito da Maria", declarou o capixaba, que não pretende deixar a medicina de lado. "Sempre me dediquei a ser médico. A medicina é a minha paixão", afirmou ele, garantindo que não tem a menor pretensão de posar nu. "Não penso nisso. Mas trabalhar no meio artístico. Por que não?", finalizou.http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/30/acredito-que-isso-e-balela-diz-wesley-sobre-os-boatos-de-que-maria-seria-garota-de-programa.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário