segunda-feira, 28 de março de 2011

Renato Kramer: Sessão nostalgia

Diana foi eliminada. Não lhe valeu a proteção da deusa mitológica "Diana, a caçadora", ontem foi dia da caça. Com expressivos 75% dos votos, a produtora carioca saiu do jogo há apenas 48h de seu encerramento. E pior: sem nenhum prêmio relevante.
"Você transformou muita coisa no 'BBB' com sua presença, suas atitudes, sua postura - vencendo tabus. Muito obrigado!", disse Pedro Bial enquanto dava um abraço de despedida em Diana. "Assim espero", concluiu a última eliminada do "BBB11". Sinceridade? Ou uma espécie de prêmio consolação? Não tem mais importância, o foco agora é o "trio ternura": Daniel, Maria e Wesley. Diana já se foi. E bem chateada.
"Eu não tô acreditando que eu tô aqui! Eu sou a 'zebra' dessa competição!", declarou eufórico o jovem médico. E ele sabe o que está dizendo. Foi convidado a participar do programa, ou seja, não teve que passar por todo o estresse de montar um vídeo, inscrever-se, aguardar a resposta...além disso, chegou bem depois, não sofreu metade das agruras que os outros tiveram que enfrentar. Resumindo: "pegou o bonde andando" e já está sentado na janelinha da frente! Claro, nenhum demérito nisso,afinal sorte é para quem tem!
E Daniel e Maria também tiveram bastante. Ele ganhou, entre outros, dois carros e duas motos. Ela arranjou dois amores! Em conversa logo após saberem quem seriam os três finalistas, Daniel e Maria confessaram que jamais esquecerão esse momento da vida deles. Quem esqueceria?E nós, o que vamos lembrar desses 77 dias que passamos espiando o "BBB11?
Talvez da promessa que seria ter um transexual na casa, Ariadna. Tiro que saiu pela culatra, já que a moça preferiu fazer mistério e quando estava querendo abrir o jogo foi tarde demais. Do elegante estilo "macho man" de Cristiano, o engenheiro mecatrônico. De Igor, "tá ligado", tentando articular planos mirabolantes que nem teve tempo para por em prática. Do espalhafatoso e barulhento baiano Diogo, cheio de braços, beijos e amor para dar.
E das beatices de Janaina? "Deus tá vendo e Ele sabe o que faz!", foram suas frases preferidas. a participação relâmpago da impetuosa Michelly, que teve um conturbado affair com o "gago". Jaqueline e Talula, com suas articulações, que junto com Maria formaram as "meninas poderosas" - as "pretinhas", como se auto-denominavam. E o músico Maurício, que teve a imperdível chance de voltar uma segunda vez, formou uma irmandade com Diogo e o Mister Rodrigão - mas escorregou novamente na eliminação popular. Resquícios dessa rejeição teriam respingado no mais belo dos brothers, o fleumático Rodrigão.
Ainda temos Natália, a analista criminal (meda!), toda cheia de estratégia militar, tornou-se a melhor amiga de Diana, que de início considerada fraca pela casa, acabou indo mais longe do que a maioria. O jornalista baiano Lucival, com seus deliciosos tricôs com Daniel à beira da piscina ou no quarto - aonde quer que se encontrassem só os dois! Quem poderá esquecer dos vestidos muito curtos e muito justos da garota de Roraima? Sim, porque Deus é justo, mas os vestidos de Paulinha!
E a chegada triunfal do novo casal que veio para causar: Wesley, o jovem médico que socorreu Maria em seu mal de amor e continua concorrendo ao prêmio, e a mais bela de todas: Adriana Santana, a Miss Campos dos Goytacazes. Foi ela a única a conseguir fazer com que Mister Rodrigão girasse a cabeça ao vê-la passar. E quem não giraria? Até as câmeras do BBB11 perderam o rumo e só queriam olhar para a bela miss.
"Vocês viram como ela é bonita? E o cabelo dela que liso!", comentou com excitação a estudante Paula Cristina numa rápida reunião que as siters fizeram na sala, logo após a chegada do novo casal. "Liso até a página dois", objetou Talula. "Vamos ver se depois do segundo banho de piscina ainda continua liso!", e todas riram com um certo prazer sarcástico. Depois de muitos banhos de piscina e de um complô evidente das veteranas, a jovem miss saiu da casa tão bela como entrou: e com seus cabelos lisíssimos!
Sessão nostalgia? É...termina amanhã!
De Daniel e Maria? Bem, desses dois nem tem como esquecer. Protagonizaram as cenas mais divertidas, mais obtusas, mais meigas e mais escatológicas do BBB11.
"Agora terça-feira vai demorar tanto pra chegar", comentou Daniel com o "casal vinte", enquanto dividiam o segundo champanhe ofertado pela produção para os três finalistas.
"Que fino! Ai, tô alta!", concluiu o pernambucano e riram os três desbragadamente. Até porque, como dizia Vinicius, "rico ri à toa!". http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/894946-renato-kramer-sessao-nostalgia.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário