quinta-feira, 31 de março de 2011

Jaqueline estava de cara amarrada no programa por causa de Daniel

Na final do “Big Brother Brasil 11”, Jaqueline não era das sisters mais empolgadas. Até mesmo Daniel, o terceiro colocado, afirmou durante a entrevista dada na noite de terça-feira, que a mulata foi um pouco fria com ele. Mais tarde, na boate em que foi festejar a passista explicou o porquê da cara amarrada.
- Se algo não está me agradando, eu não vou fingir que está e ser falsa. Não vou guardar ódio ou rancor de Daniel, mas fiquei bem magoada com ele. Ele falou muito mal de mim e eu nunca falei dele. Disse que eu era uma cobra. Isso me doeu! Mas vai passar - explica Jaque.
A carioca contou que também ficou um pouco chateada com as atitudes da Maria, dias antes de sua eliminação:
- Eu defendi Maria em tudo e ela não foi tão verdadeira. Mas a gente vai se entender - garantiu a mulata que está solteira. http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb11-jaqueline-estava-de-cara-amarrada-no-programa-por-causa-de-daniel-1452819.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário