quarta-feira, 30 de março de 2011

Fã foge de casa para ver Rodrigão na final do 'BBB 11'

Um grupo de fãs do Big Brother Brasil se aglomerou em frente aos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro, para tentar assistir à final do programa, que acontece nesta terça-feira (29), com a disputa entre Daniel, Wesley e Maria.
Com máquinas fotográficas em punho, todos tentavam, ao menos, sair do local com alguma foto dos ex-participantes. Teve até quem fugiu de casa para acompanhar o programa: Ester Martins, adolescente fã do eliminado Rodrigão que mora em Nilópolis, município da baixada do Rio de Janeiro, veio para os estúdios escondida dos pais e não vai poder ficar até o final para eles não descobrirem sua fuga. No entanto, para ela, o carinho por Rodrigão vale o esforço. "Nunca falei com ele, mas sei que é simpático e amigo de todos. Gosto do jeito tímido dele de ser", justifica.
Já entre os três finalistas, a única que tem uma fã do lado de fora do Projac é Maria. Josilene Silva, 30 anos, veio do Maranhão para o Rio de Janeiro a passeio e quer tentar dar ao menos uma espiadinha na sua sister preferida. Ela, que é professora, está nos estúdios da Globo desde as 14h já conseguiu tirar fotos com Mau-Mau, Jaqueline e Diana.
Entre o grupo de admiradores do programa também estava Luciane Alcântara, auxiliar administrativa de 29 anos e fundadora do fã-clube Love Adriana Santana. Ela espera pela chance de ter um encontro mais longo do que os dois últimos que teve com a sister eliminada. "Já conversei com a Adriana no Twitter e quando ela esteve na gravação do Domingão do Faustão. Aproveitei para fazer uma foto com ela também", conta. http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI5036019-EI17223,00-Fa+foge+de+casa+para+ver+Rodrigao+na+final+do+BBB.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário