quarta-feira, 30 de março de 2011

Daniel diz que Rodrigão não faz seu tipo

Finalista do "Big Brother Brasil 11", Daniel Rolim disse à Folha que não acredita que Rodrigão seja gay, conforme disse durante uma festa, mas que o paranaense não faz seu tipo.
"Naquele momento eu estava fora de mim. Eu não acho, não [que ele seja gay]. É aquela coisa: só acredito quando eu faço ou quando eu vejo. Mas ele não é o meu tipo. Para mim tanto faz, eu acho ele é uma pessoa super querida", disse Daniel.
Sobre seu tempo no confinamento, o pernambucano disse que não se arrepende de nada, só de não ter bebido em uma festa.
"Eu me arrependo de não ter bebido na festa em que teve show do Capital Inicial, porque eu tinha feito uma promessa para voltar do paredão. Mas eu não me arrepedendo de nada do que eu fiz. Se eu tivesse que fazer de novo, faria tudo em dobro."
Daniel também disse que sua paixão por Wesley passou.
"Ele virou imrãozinho, se tiver que rolar alguma coisa, vai rolar aqui fora, mas eu já tenho meu cachorrinho".
Já sobre sua paixão sobre o coqueiro, ele brincou que não gostou de descobrir que tratava-se, na verdade, de uma palmeira.
"Pois é, criatura, aquele coqueiro não dá coco. Mas fazer o que, né? A gente se engana com todo mundo, não dá para botar a mão no fogo por ninguém", disse Daniel. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/896208-bbb11-daniel-diz-que-rodrigao-nao-faz-seu-tipo.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário