quarta-feira, 30 de março de 2011

Maria não vai emprestar dinheiro para Mauricio

Depois de receber muitos elogios da atriz Deborah Secco, que disse por telefone que a paulista representou muito bem as mulheres, Maria respondeu uma constrangedora pergunta dos internautas na madrugada desta quarta-feira (20).
- Se o Maumau te pedir dinheiro emprestado, o que você vai fazer?
A campeã do Big Brother Brasil 11 foi bem objetiva.
- Para ele, eu não empresto.
A vencedora do reality confirmou ainda no bate-papo que ficou muito magoada com o músico.
- O jeito que ele me olhou quando voltou para casa me magoou muito. Eu nem tinha ficado com Wesley, mas agora já passou e eu estou muito feliz.
Por último, Maria disse o que pretende fazer com o prêmio de R$ 1, 5 milhão.
- A gente tem que ter todo cuidado com dinheiro senão ele voa. Eu vou guardar e aplicar.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/maria-diz-que-nao-vai-emprestar-dinheiro-para-mauricio-20110330.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário