segunda-feira, 28 de março de 2011

Marcelo, do ‘BBB8’, acredita que Maria leva o R$ 1,5 milhão do ‘BBB11’ e diz: ‘Não é bom ser lembrado por coisas ruins’

Ninguém melhor do que um psiquiatra para analisar alguém, certo? E, se esse alguém é um confinado do “Big Brother Brasil 11”, que tal chamar um psiquiatra que é antigo participante do programa? Marcelo Arantes, da oitava edição do reality e colunista do EXTRA, encontrou outros ex-BBBs na tarde desta segunda-feira para um debate no auditório do jornal, e falou sobre os finalistas do “BBB 11”.
“Maria leva esse R$ 1,5 milhão. Daniel também é um querido meu, ele é um palhaço, cômico mesmo, divertido desde o início. Também gosto do Wesley, mas, apesar de ele ser bom moço, faltou ação ali na participação dele”.
Marcelo falou também sobre sempre ser lembrado sobre um polêmico ex-BBB:
“Nesse ‘BBB’ fui muito citado mais até do que em outras edições. Quando alguém vai entrar no programa já espera encontrar pessoas que batam de frente, que discutam. E eu personifiquei esse papel. Isso é bom? Para mim, não é bom. Não é bom ser lembrado por coisas ruins”.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/marcelo-do-bbb8-acredita-que-maria-leva-r-15-milhao-do-bbb11-diz-nao-bom-ser-lembrado-por-coisas-ruins-1432740.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário