quinta-feira, 3 de março de 2011

Mauricio passa a tarde reclamando de Maria

Depois de mais uma festa em que Maria deu em cima de Mauricio, o músico passou a tarde reclamando do comportamento da atriz
Em uma conversa com Talula, ele disse que quando sair da casa não querer ficar com Maria.
A modelo disse que tentou explicar isso para Maria, mas ela não mudou seu comportamento.
"Homem não gosta disso. Ela acha que ela vai conseguir te conquistar aqui e que você vai ficar com ela lá fora. Eu disse para ela 'Se você fosse na sua, ele ia gostar até mais de você'", disse Talula.
"Essas coisas que ela faz não é uma coisa que eu admiro. Ela escracha", respondeu Mauricio.
Quando a música "Rehab", de Amy Winehouse, começou a tocar, Mauricio disse que essa era música de Maria e resolveu fazer uma imitação da atriz, mexendo os braços de maneira estranha e emitindo sons de monstro.
Maria apenas riu.
Mais cedo, foi a vez de Mauricio reclamar para Diana.
"Eu pedi para ela: 'Você pode ficar aqui, mas não pode nem deitar e nem se jogar em cima de mim. Ela falou que sim, mas eu virei e ela veio para cima. Aí, eu disse que não podia acreditar nela e falei para ela sair. Ela me perguntou: 'Está me expulsando?' Eu disse para ela: 'Estou'", disse Mauricio.
Ele também comentou o fato de Maria estar bêbada com Jaqueline.
"Ela escangalhou. Maria pifou. Ela vinha com um copo de vodca na mão, o cigarro na outra, aquela voz. Tive que levar para a piscina." http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/884029-bbb11-mauricio-passa-a-tarde-reclamando-de-maria.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário