quinta-feira, 3 de março de 2011

Jaqueline e Paula atiçam Rodrigão sexualmente

ó Rodrigão, Paula e Jaqueline continuam na Festa Boteco na madrugada desta quinta-feira (3). A roraimense aproveitou a situação para inventar mais uma brincadeirinha caliente.
- Vamos tentar o Rodrigão.
Primeiro, a sister deixou o roupão que estava usando um pouco aberto e subiu em cima do paranaense.
A estudante começou a roçar no brother, lamber sua orelha e beijar seu pescoço. O modelo preferiu não olhar para a jovem.
- Vou pensar em uma partida de futebol.
Em seguida, foi a vez de Jaqueline cumprir a missão de atiçar o competidor.
A dançarina ficou do lado do rapaz, lambendo sua orelha e dando uns gemidos bem sensuais.
O confinado colocou um travesseiro no colo para não mostrar sua excitação.
- Como vocês sabem que o ouvido é meu ponto fraco?
Na brincadeira, Jaqueline se irritou com Paula, pois a roraimense não deixava ela curtir o bonitão a sós.
- Para Paulinha, é a minha vez. Deixa eu fazer sozinha, caramba.
Enquanto a morena mordia o pescoço de Rodrigão, que estava de olhos fechados, Paulinha abaixou um pouco a mão e causou um espanto em Jaque.
- Não acredito que você pegou lá. Que jogo sujo, Paulinha.
Por último, o modelo fez uma ameaça para a dançarina.
- Jaque, da última vez que a gente brincou, eu fiquei de boa, mas agora não vai ter perdão. Eu vou entrar lá no quarto, rasgar a roupa e aí vamos ver o que vai dar.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/jaqueline-e-paula-aticam-sexualmente-rodrigao-20110303.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário