sábado, 5 de março de 2011

Daniel para Maria: ‘Não é possível que você não tenha vergonha’

Maria acorda Daniel e conta a conversa que teve com Mauricio: “Mau Mau falou assim: ‘Na festa você não vai atrás de mim e dança com todo mundo’”. “Ele foi sincero”, diz Daniel. “Foi sincero até de mais. Também não vou nem chegar perto, só de raiva”, promete a atriz. “Muito bem”, elogia o administrador. “Eu vou criar um bloqueio”, avisa a sister. “Ele disse lá na xepa?”, pergunta o pernambucano. “Agora”, informa Maria. “Não é possível que você não tenha vergonha”, diz o brother. “Eu fiquei tão sem graça que eu saí do quarto”, conta a atriz. “Ainda bem”, opina Daniel. Os dois são interrompidos pela música do Castigo do Monstro, que Daniel tem que cumprir junto com Jaqueline. Maria, então, segue para tomar um banho.http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/03/daniel-para-maria-nao-e-possivel-que-voce-nao-tenha-vergonha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário