domingo, 6 de março de 2011

Paula acha que Rodrigão e Diana são os mais fortes do BBB

Diana e Paula tiveram uma longa conversa durante a Festa Carnaval na madrugada deste domingo (6).
As sisters resolveram montar uma lista de vários assuntos relacionados ao jogo.
Primeiro, a roraimense disse que em sua opinião a produtora de moda e Rodrigão são os mais fortes do BBB 11.
A loira, por sua vez, acha que Jaqueline, Rodrigão e Paula estarão na final do reality, mas também disse que se contentaria com uma terceira colocação.
- R$ 50 mil já mudaria a minha vida.
Em seguida, Diana ordenou seus alvos.
- Minha primeira opção de voto é o Maumau, depois Rodrigão, Jaque, Wesley, Maria, você [Paula] ou Daniel e Tata.
A estudante de 20 anos citou só dois nomes.
- Wesley, Rodrigão e a terceira pessoa é uma incógnita.
Depois disso, Paula falou sobre a indicação do líder Rodrigão.
- Eu acho que você [Diana] é a primeira opção do Rodrigão e eu a segunda. Isso é fato, vai uma de nós com certeza.
Se a roraimense estiver certa, ela que vai para a berlinda, pois Diana, por ser o anjo da semana, está imune, mas os brothers só saberão desta novidade na votação de daqui a aproximadamente 18 horas.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/paula-acha-que-rodrigao-e-diana-sao-os-mais-fortes-do-bbb-11-20110306.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário