segunda-feira, 4 de abril de 2011
'BBB11' teve menos ibope e mais ações
Não fosse a Samsung - marca do tablet distribuído pela Globo como brinde aos convidados da festa de sua programação, semana passada -, o BBB 11 teria fechado suas contas com 267 ações de merchandising a menos que o BBB 10. Só a marca, estampada no telão onde Pedro Bial surgia, foi alvo de 1.260 ações contabilizadas pela Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções publicitárias. Com 1.719 ações no total, o BBB mais que dobrou o número de ações de 2010 (716), apesar de ter somado menos anunciantes (21, ante 26 do BBB 10) e o menor ibope de sua história - 29% na final. Nos intervalos, as duas edições empatam em 10 horas e 2 minutos de comerciais em 3 meses.http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,bbb11-teve-menos-ibope-e-mais-acoes,701484,0.htm
Postado por
Blogão BBB11
às
12:58
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário