sexta-feira, 4 de março de 2011

Após se desequilibrar, Daniel teme "Vídeo Cassetadas"

Em uma conversa com Mauricio, Daniel disse que após ter se desequilibrado na prova de resistência, vai aparecer nas "Vídeo Cassetadas".
"Mas eu senti que poderia vencer hoje. Mas agora, eu só vou para o Faustão. Na 'Vídeo Cassetada,'" disse Daniel.
Mauricio respondeu que quem apareceria no quadro seria Diana, que escorregou e bateu as costas no chão.
"Ela caiu de cóccix, você só deu uma caidinha normal", disse justificou Mauricio.
Após sair da prova de resistência, Daniel chorou ao pranto por horas, por ter perdido a chance de ser o líder.
"Ontem eu chorei tanto, Mau Mau. Eu estava desesperado. Eu estava gostando da prova. Já tinha passado a minha fome, essa coisa toda. Eu queria vencer uma prova de resistência," contou Daniel. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/884458-bbb11-apos-se-desequilibrar-daniel-teme-video-cassetadas.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário