quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Quero que as portas se abram para mim", diz Ariadna



SÃO PAULO - Ariadna foi eliminada do “Big Brother Brasil 11” na noite desta terça-feira (18), e já fez declarações surpreendentes na madrugada desta quarta (19) durante um chat realizado após sua saída.
A ex-sister contou como foi a experiência de ficar confinada, disse se ia contar ou não que era transexual, revelou quem pegaria no “BBB 11”, e também falou para quem está sendo sua torcida. Ah, a cabeleireira contou também quem ela acha a pessoa mais “cobra” do confinamento.
Inicialmente, foi mostrado a Ariadna um vídeo dela dizendo que queria estar arrumada, porque estava a fim de um brother na casa. Questionada quem era o confinado, a cabeleireira explicou.
“O homem passou de primeiro lugar a último. Era o Rodrigão. Quando eu entrei e o vi, disse: ‘Nossa, que homem enorme’. Mas não rolou, porque eu achei ele muito sério, quieto. Gosto de pessoas agitadas”, definiu.
A repórter lembrou que a ex-sister ficou cheia de gracinhas com Rodrigo, beijos, abraços e piadas. Ariadna disse que tudo não passava de brincadeira.

“Era brincadeira dele. Era sem maldade. E eu sabia que ele estava a fim da Talula. Eu lambi, dei selinho em todos. Era brincadeira. Uma descontração”, definiu.
Questionada se ela achava que Rodrigo é gay, Ariadna disparou: “Não, porque homem que sai com travesti não é gay. Eu acredito que ele poder ter tido relação sexual com travesti”.
Depois dessa declaração quente, Ariadna até comentou: “Esse ‘BBB’ foi babado. Aproveitei!”.
Perguntada como ela acha que os brothers e sisters iam reagir sobre a revelação que ela fez antes de sair da casa. “Acho que o que mais vai achar estranho é o Igor. Ele nunca tocou no assunto quando conversava comigo. Ele tinha uma queda por mim”, declarou.
Além de Rodrigão, Ariadna contou com quem mais ficaria na casa. “Ah, gente. Todos eles são bonitos. Mas o tipo de homem que eu mais gosto é o Cristiano”, disse.
“Fiquei com raiva quando ele votou em mim. Fiquei chateada”, concluiu ela sobre o Líder.
Deixando o assunto pegação de lado, vamos para o jogo. Ariadna contou quem ela acha a pessoa mais sincera da casa – e também que é a mais cobra do confinamento.
“Rodrigão é o mais sincero, porque ele é o que é. Ele não faz nada para agradar ninguém”, declarou.
E a mais cobra? “É difícil responder essa pergunta. Mas, levemente na minha cabeça, a Natália. Sabe quando alguma coisa não te convence?”, disparou.
Quando questionada quem ela quer que saia logo da casa, a transexual não titubeou: “É complicado. Mas sair por sair... Não é implicância: a Natália. Não tenho nada contra ela, mas de todas as pessoas que estão ali... Todo mundo precisa, mas ela é uma pessoa que pode ter mais desenvolvimento profissional”.
Mas Ariadna também mostrou sua torcida: “O Diogo merece ganhar. Eu amo esse cara. Estou torcendo para ele. Para mim, ele é o máximo!”.
A repórter contou que Ariadna se tornou a diva da comunidade LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). A ex-BBB comemorou: “Adoro. Adoro. Não sei se estou preparada, mas vai ser estranho”.
“Quero que as portas se abram para mim. Se não abrir, vou continuar a ser cabeleireira mesmo. Queria pedir desculpas se de alguma forma fiz algo de errado, se enganei alguém. E, aos poucos que não gostam de mim, todo o mal que vocês me desejaram não valem nada.”
Até os famosos se comoveram com a eliminação de Ariadna do “Big Brother Brasil 11” na noite desta terça-feira (18). Fernanda Paes Leme, Walcyr Carrasco e Preta Gil não disfarçaram que ficaram chateados com a saída da transexual do reality show global e comentaram tudo pelo Twitter.
“Brasileiro não sabe votar mesmo! Palhaçada!”, declarou Fernanda Paes Leme. Vale lembrar que Ariadna foi para o “Paredão” com Janaina e Lucival, e saiu com 49% dos votos.
Preta Gil também não deixou de comentar o assunto tão falado nesta noite, e foi radical: “Perdi a vontade de assistir o programa. De verdade! Perdeu a graça!”.
Porém, a primeira eliminada do “BBB 11” já tem planos para os próximos dias. Preta Gil já adiantou a possível novidade: “Ariadna vai ser musa do @blocodapreta. Amanhã eu a convido”.
“Achei uma sacanagem. Isso é preconceito puro mesmo. Saco, sem ela o programa perde”, concluiu a cantora.
Quem concordou com Preta Gil foi Walcyr Carrasco. “Odiei a saída da Ariadna. Era tão divertida a situação dela! E achei preconceito, sim!”, comentou ele pelo microblog.
“Eu não achei que a Ariadna escondeu o jogo! Pô, ela faz a operação, muda de sexo, toma hormônio, tem RG e não pode dizer que é mulher? E tem mais: são poucos os transexuais que conseguem ter um trabalho digno. A maioria é obrigada a fazer programa para sobreviver”, disparou o autor.

 http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=27308181

Nenhum comentário:

Postar um comentário