sábado, 29 de janeiro de 2011

Jaqueline reclama das atitudes de Michelly


No Lado B da casa do BBB 11, Jaqueline se estressou com as atitudes de Michelly em relação ao Castigo do Monstro e aos votos que recebeu no Paredão surpresa da noite da última sexta-feira (29).
Jaqueline acha que a emparedada está tirando sarro dela. "Mulher que é mulher não faz isso. Eu não aguento deboche", falou.
Maria, que escolheu Michelly para cumprir o castigo, disse então que já não liga mais para as provocações da moça: "quando ela chega com as panelas, fecho meus ouvidos e pronto".
Durante esta manhã, Michelly cumpriu o Castigo do Monstro e deu um beijo no rosto de Daniel, o que deixou Jaqueline ainda mais irritada: "se bater panela no meu ouvido, vou empurrar ela dentro da piscina", ameaçou.
A sister acha que as provocações de Michelly se devem à votação. "Ela está chateada porque todo mundo votou nela", explicou antes da chegada de Diogo no Lado B, fato que encerrou o assunto.
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4918532-EI17526,00-BBB+Jaqueline+reclama+das+atitudes+de+Michelly.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário