segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Maria conta a Talula que recebeu cantada de Wesley no 'BBB 11'

Na tarde desta segunda-feira, 31, Maria contou a Talula que Wesley já deu uma cantada nela assim que chegou. Segundo a sister, o capixaba perguntou para ela como era o Maurício. Ela alegou que era um cara muito legal e bem bonito. O rapaz então lamentou dizendo: "Por que você não me esperou?". As duas começam a rir e Maria afirma que o brother faz seu tipo mas que não quer danificar sua imagem no programa. "Ele é lindo, mas o Mau Mau é um cara super gente fina e não quero queimar meu filme", confidenciou Maria para Talula no quarto do líder.

A líder começa a desconfiar que Wesley e Adriana entraram na casa com algum propósito. Ela diz que os homens ficaram todos bobos com a nova confinada."A gente não sabe se eles entraram aqui para fazer alguma coisa, com alguma missão", desconfia ela. Mas Maria, embora concorde, conta que já passou protetor solar nas costas do novo brother.

A conversa entre as duas continou e Talula contou que indicou Igor ao paredão porque agiu levada pela emoção. "Eu não pensei muito não, foi o que meu coração mandou na hora", explicou ela. Talula ainda disse que não tem medo do que possa acontecer se o rapaz voltar do paredão, segundo ela, "as coisas vão acontecer na hora que tiverem que acontecer".
http://www.tecontei.com.br/bbb/noticia/99978/maria-conta-a-talula-que-recebeu-cantada-de-wesley-no-bbb-11.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário