segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Wesley se apresenta para os demais participantes do BBB 11

Após uma noite de muitas surpresas, os participantes do Big Brother Brasil 11 foram presenteados com uma novidade. Na madrugada desta segunda-feira (31), dois novos competidores entraram na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Um deles é Wesley, que entra no BBB 11 no lugar de Rodrigo, eliminado na última segunda-feira (30). Por conta disso, o brother já começa sua participação no grupo Vermelho, que atualmente habita a casa principal. Além dele, a sister Adriana também estreia na competição.
Na sala de estar, Wesley se reuniu com todos os outros 14 competidores e fez sua apresentação.
- Meu nome é Wesley, tenho 24 anos e faço 25 na terça agora (1º). Nasci em Vila Velha, Espírito Santo. Atualmente, moro em BH [Belo Horizonte] há sete anos. Fui para lá para estudar e trabalhar. Sou médico e estou no segundo ano de nefrologia, que é a especialidade em rins. Trabalho com hemodiálise, terapia intensiva, transplante renal. Não tenho filhos e não tenho namorada.
Em seguida, conforme ia sendo perguntando pelos demais brothers, falou um pouco mais sobre si.
- Quando eu não trabalho - mas trabalho muito, porque vivo fazendo plantão -, gosto de sair e bebo moderadamente. Gosto de malhar também. Sou um cara bem tranquilo, bem do bem e espero que seja bem-vindo aqui.
Wesley ainda disse que foi escolhido por olheiros enquanto estava numa balada em Maresias, no litoral paulista. Por fim, comentou que por se dedicar bastante à profissão, sabe muito pouco sobre o que aconteceu no reality até o momento.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/wesley-se-apresenta-para-os-demais-participantes-do-bbb-11-20110131.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário