segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fora do confinamento, Michelly conta em entrevista que já beijou uma mulher

Eliminada do “Big Brother Brasil 11” neste domingo, 30, Michelly conversou com jornalistas no Projac logo após deixar o confinamento.  Durante a entrevista, ela se definiu heterossexual, mas revelou que já beijou uma mulher.

“Já beijei uma amiga, mas não foi um beijo sexual. Nunca tive vontade de me relacionar com outras mulheres”, contou Michelly – que, no programa, beijou Diana na boca. “Eu não beijei a Diana, fui beijada. Fiquei com os meus lábios fechados e ela tirou o doce de leite de mim", esclareceu.
Após o susto da pergunta, Michelly foi questionada sobre o selinho que deu no apresentador Pedro Bial, ainda no corredor da eliminação, e acabou arrancando muitas gargalhadas com sua resposta confusa: “Queria mesmo ter beijado ele. Tenho amizades com gays e o beijo é uma forma de carinho. Não tenho problema com isso. Pedi um selinho e ele me deu...”

Perguntada se posaria nua, Michelly disse que não depende só da grana: “Nunca tive vontade de posar nua. Quero conversar com o meu pai e se ele disser que vai ficar chateado, eu não vou fazer.”
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1644898-9798,00-FORA+DO+CONFINAMENTO+MICHELLY+CONTA+EM+ENTREVISTA+QUE+JA+BEIJOU+UMA+MULHER.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário