quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Brothers do ‘BBB 11’ comentam revelação de Ariadna sobre ser transexual: ‘Fiquei abismado’, confessa Igor

Ariadna se despediu do programa com 49% dos votos, mas nem por isso deixou de ser assunto dentro da casa do ‘Big Brother Brasil 11’. Logo depois que ela saiu, o bafafá começou. Por que? Por causa da revelação dela de última hora: “Tenho muito orgulho de ser a primeira transexual do programa”.


“Ontem eu fui trocar uma idéia e ela falou com o que trabalhava. Eu perguntei se ela estava preocupada com as críticas, mas ela respondeu que crítica todo mundo tem”, disse Igor, que acrescentou: “Não imaginava que ela era transexual. Fiquei abismado”.

O barman quis saber se os outros brothers desconfiavam. Mas ninguém se pronunciou, e ele continuou: “Foi uma surpresa. Mas, se eu soubesse, eu ia tratar da mesma forma. Para mim, ela é uma mulher. Preconceito nenhum”.

Natalia, então, entrou na conversa: “Para chegar até aqui e falar na frente de milhões e milhões de pessoas, e, mais, falar aqui na nossa frente, tem que ter muita, mas muita coragem, muita raça”.

Para Maurício, a vida de Ariadna vai mudar e muito a partir de agora: “A verdade foi exposta. Você tem que buscar sua felicidade de qualquer jeito. Agora ela está livre para encontrar quem ela quiser, está livre para viver a vida dela. Ela agora tem realmente a oportunidade de viver uma história de verdade”.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/brothers-do-bbb-11comentam-revelacao-de-ariadna-sobre-ser-transexual-fiquei-abismado-confessa-igor-893958.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário