segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

'Viúvos', Talula e Diogo podem formar um novo casal no 'BBB 11'

Foi-se o tempo em que casalzinho segurava jogo. Em apenas três semanas de programa, todos os pares românticos formados logo no início do "BBB 11" foram desfeitos. Primeiro foi Mau Mau que, eliminado, se separou de Maria. Depois, de uma tacada só, saíram Rodrigo, peguete de Talula, e Michelly, o eterno rolo de Diogo. Mas não pense você que o clima de romance foi por água abaixo. Nananinanão. Diogo está livre para tentar conquistar a desimpedida Talula. Achou estranho? Nós não. Eu explico: nos primeiros instantes de confinamento, Diogo e Talula ficaram num chamego só na hidromassagem. Por isso mesmo o Brasil, aquele que tudo sabe e tudo vê, ficou de cara quando o gago partiu para cima de Michelly já na primeira festa. "Ué, o alvo dele não era a outra?". Pois.

O desenrolar da história vocês se conhecem. Diogo ficou com Michelly. Diogo terminou com Michelly. Diogo voltou a ficar com Michelly. Diogo terminou de novo com Michelly. E, nesse meio tempo, Talula (que já tinha comentado que achava o baiano excessivamente hiperativo - numas de "agora não quero mais") se aproximou do pernambucano Rodrigo e os dois formaram um casalzinho discreto, na deles, para se apoiar na solidão do confinamento. Os relacionamentos, porém, não impediram os dois novos "viúvos" do "BBB 11" de nutrir sentimentos platônicos. Ainda durante a estadia de Michelly e Rodrigo na casa, Diogo chegou a comentar com Maria que estava gostando de Talula, mas não teria coragem de ficar com a modelo durante o jogo. "Michelly piraria", comentou a sister. Rodrigo também sacou o movimento e não gostou nadinha (clique para ver o vídeo do ciuminho). Mas e agora que os dois estão livres, leves e soltos? O dançarino não perdeu tempo, correu para dormir com a pretê no quarto do líder e passou a noite fazendo cafuné na sister. As evidências que um novo affair tem tudo para surgir não param por aí, recapitula só:
:: Talula dá 14 beijinhos em Diogo
:: Após término de relacionamento com Michelly, Diogo faz carinho em Talula
:: No quarto do Lado B, Diogo e Talula são só chamegos
:: Diana: 'Diogo é doido para pegar Talula'
:: Diogo acorda e faz carinho em Talula

http://oglobo.globo.com/cultura/bigblog/posts/2011/01/31/viuvos-talula-diogo-podem-formar-um-novo-casal-no-bbb-11-360132.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário