domingo, 30 de janeiro de 2011

Filha de Zezé Di Camargo fala sobre acusação de Talula de que seu pai seria infiel


Camila Camargo foi ao desfile da Iódice neste domingo, 30, no shopping Iguatemi, e falou sobre a acusação de Talula de que seu pai, Zezé di Camargo seria infiel no casamento com Zilú.

"Como diz o meu pai, deixa o povo falar que enquanto o povo fala 'nós namora'. Se ela falou isso na TV, terá que provar. Meu pai disse que poderia processar, mas ele acha que não vale a pena", disse Camila. "Isso não tem nada a ver. Meu pai agora acabou de pegar o avião para encontrar minha mãe em Miami porque estava morrendo de saudade. Nunca vi essa Talula na minha vida. Quando ela falou, parecia que tinha resentimento. A única que conheço lá é a Maria, que estudou teatro comigo. E ela nos defendeu".
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1644817-9798,00-FILHA+DE+ZEZE+DI+CAMARGO+FALA+SOBRE+ACUSACAO+DE+TALULA+DE+QUE+SEU+PAI+SERIA.html

Um comentário:

  1. Concordo que Talula realmente foi infeliz em fazer esses comentário em um programa de tv onde todos tem acesso, mas vamos combinar realmente Zezé é infiel inclusive esso caso já foi a mídia afirmando que o cantor teve um caso com uma dançarina.Ou seja Talula tem conciência do que falou e onde...Não iria inventar essa história, eu estava assistido no momento em que ela fez as afirmações,e ela foi muito segura do que disse. E tbm concordo com o mundo artístico que realmente é um mundo de promiscuidade quem não sabe isso realmente vive em outro planeta. Talula falou apenas a verdade em um lugar impróprio. Em Relação a Ivete Sangalo realmente Talula foi duble de Ivete em um comercial de sandália da cantora, período que Ivete estava grávida e seu corpo não estava favorável.E ela não se referiu a Ivete quando falou Biscatona tbm estava assistindo no momento e acompanhei toda essa conversa.Outro comentário que Talula fez na casa foi em relação a Bruno da dupla Bruno e Marrone comentando que o cantor não cantava nada, vamos combinar o cara faz segunda vós e realmente não canta nada já fui em um show e presenciei isso, caso que é comum em duplas quem faz segunda vós normalmente é levado pelo cantor que faz a primeira.
    Concluindo Todos os comentários de Talula foram verdadeiros mas infelizmente infelizes por estar na mídia não acho correto sua atitude mas temos que admitir Talula é Franca e de falsidade ela não tem nada disse a verdade doa a quem doer.

    ResponderExcluir