sábado, 29 de janeiro de 2011

"Paula gosta de ambos os sexos", afirma Talula

Em tarde na piscina neste sábado (29), Talula disse para Maria, Rodrigo e Jaqueline que a sister Paula lhe havia feito uma confissão: "ela me disse que no vídeo de inscrição para vir para cá declarou que gostava de ficar com homens e mulheres, e que mais tarde iria me contar um segredo sobre isso".
Jaqueline não acreditou. "Será que ela não gosta do Cristiano então? Estou passada com essa informação". Talula completou dizendo que a sister havia lhe avisado: "todos estão bem enganados sobre quem eu estou a fim. Quando eu sair eu vou te contar". Maria então brincou: "ela deve estar apaixonada por você, Talula".
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4918763-EI17532,00-BBB+Paula+gosta+de+ambos+os+sexos+afirma+Talula.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário