sábado, 29 de janeiro de 2011

FATOS PARA O RODRIGO VAZAR

 TORS JEBAL

Tá bom, vamos lá... acho engraçado o pessoal querer tirar Rodrigão com a desculpa de que o cara é samambaia, não, Rodrigão é pé de banana rei das cadeiras. Mas Rodrigo, digo Rodriguinho, é o mais samambaíba do BBB11, pois o corno manso só aparece nas edições quando ao lado de Talula e quando a galhada cresce estocada pelo Diogo, o mesmo que se vê horas de PPV. Rodriguinho não faz absolutamente nada e nem engraçado é e até Janaina é muito mais planta móvel em comparação.

Repito, não existe o Lado B. Existe sim o lado (B)ela Maria e só. Talula não somente fica de chamego com Diogo do lado A, como trai em apoio à ele a todo custo, pois que Diogo enfraquece em jogadas o Lado B. Talula sabia que Igor ia mandar ela no paredão e fez que fez para conseguir a imunidade (pela segunda vez) de Maria, que Igor ia no grupo vermelho, portanto na reta estava Rodrigo e Maria (Paula não, pois é seguro de Cristiano). Se Rodrigo vazar vai ser por culpa do comportamento "assanhado pro lado de Diogo" de Talula, o que pega mais para o povão.

Tá, Rodrigo prometeu vingança contra Igor... pô, Rodrigão está declaradamente puto contra sete! Rodrigão se sente traído pelo Lado B e com razão, pois poderiam fazer alvo do lado A, como Janaina e Lucival e até Paula (que foi plantada no Lado B pelo Diogo para foder as provas), portanto jogada novamente burra. Rodrigo não articula nada com nada, mas Rodrigão sempre faz leitura de jogo e conversa com os brothers. Rodrigo só dá uns malhos do mais do mesmo e goza rapidinho. Rodrigão está na observação da mulherada e é provocado junto com Cristiano.

Como eu já disse não torço para nenhum lado, sou pelo jogo e pelo jogo do Lado A estão os melhores jogadores, inclusive o sem noção do Diogo que faz com que Michelly vaze domingo e é responsável pela até possível saída de Rodriguinho de forma vexatória. E não é pra rir? Diogo mandou na testa de Maumau o sêlo de viadinho e vazou. Sim, Diogo disse que entraria na casa do BBB11 para fazer jogo sujo se assim fosse necessário e direta ou indiretamente está cumprindo. Lembrando que se Rodrigão ficar estará cravado que ele fez as trocas certas e jogou dois jogadores do Lado B um contra outro, fazendo ainda por cima do Rodrigão um aliado fiel do seu grupo.

Sim, minha DIVA é Meg Maria que por ora está a salvo (e DALU), pois pelo visto Michelly sai com recorde de votação deste BBB11. E também pensando nela vazo com Rodrigo corno manso que não terá tutano de enfrentar Diogo, pois que no lugar do cara entrará no domingo o médico, que poderá inclusive atrapalhar Diogo em sua sanha com a viúva Talula.

Como já afirmei a novelinha BBBoninho já começou e não estou nem aí pelo "casalzinho" Diogo e Talula, que passa muito mais tempo com o cara do que com Rodriguinho, que chega até no desprezo vergonhoso por ela. Aliás, pago pra ver Diogo cara a cara com Talula, pois o cara tem que cumprir o combinado, mandar ver o que não conseguiu fazer com Michelly.

Ah sim, pois não... quem pegará Igor será Maria. Maria não precisa do Rodriguinho corno manso.
http://tors-jebal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário