segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Casa de Vidro do 'BBB' começa a ser montada e vai durar quatro dias.


Está confirmado: a Casa de Vidro do "Big Brother Brasil" vai começar na próxima quinta, dia 3. A estrutura para abrigar os participantes do reality show já começa a ser montada em um shopping do Rio de Janeiro, a exemplo do que aconteceu em 2009, com o "BBB 9".

O que se espera é que os quatro participantes eliminados do "BBB" até agora voltem a ficar confinados, desta vez na Casa de Vidro, e que um deles, conforme escolha do público, volte para o programa.
Os lojistas do shopping Via Parque, Zona Oeste da cidade, receberam um comunicado nesta segunda, 31, avisando que a obra será concluída no dia 2 e que a inauguração, com os participantes, ocorre no dia 3, quinta. A casa começa a ser desmontada no dia 6 de fevereiro.  O público pode ir ao shopping ver os participantes de perto e poderá votar num deles através de uma tela touchscreen que ficará ao lado da casa.

"É importante que as lojas estejam devidamente abastecidas, arrumadas e preparadas para receber estes novos clientes", diz o comunicado, falando de "jornalistas, fotógrafos e imprensa em geral" que deve fazer a cobertura da Casa de Vidro.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1645030-9798,00-CASA+DE+VIDRO+DO+BBB+COMECA+A+SER+MONTADA+E+VAI+DURAR+QUATRO+DIAS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário