segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Igor: “Para de brigar comigo por qualquer coisa, Talula!”


Brothers esperavam na piscina a liberação dos produtos para a compra da semana quando Igor brincou com Talula: “'A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena', fazer vingancinha é feio!”. Ele e Cris riram, mas Tata não achou a menor graça. “Vingança é uma palavra muito forte, tem que ser muito bem usada”, disse a modelo em tom de reprovação.
“Se eu quisesse, votaria no Cris e todo mundo votaria no Igor. Mas não fiz isso para votar por coração e não por jogo. Não estou me vingando, estou votando por sentimento”, disparou a paulista enquanto os brothers na piscina a encaravam.
Igor também foi sentimental: “Na próxima, posso votar por coração. Porque alguém na casa me magoou. Já expliquei mil vezes, votei em duas pessoas que eu julguei forte, aqui é um jogo! Estou jogando com a cabeça”.
Talula continuou a atacar o brother: “Se eu quisesse, poderia ter colocado vocês dois e enfraquecido a turminha de vocês. Cada um tem sua maneira de jogo”. Igor não aguentou e pediu para a modelo parar: “Ai, Talula, que irritante! Tudo o que eu falo é motivo para você brigar comigo!”.
http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=27487734

Nenhum comentário:

Postar um comentário