sábado, 29 de janeiro de 2011

Jaqueline é boa de briga: ‘Parece quietinha, mas o pavio é curto’, avisa irmão


No ringue do "Big Brother Brasil 11", a gata Jaqueline quase não mostrou suas garras. Mas não faltam histórias na vida da mulata para provar que ela é boa de briga. Sempre que se sente injustiçada, a dançarina prepara o ataque: já brigou com as integrantes do grupo de funk Bonde Faz Gostoso, abandonou o Tchakabum e deu o fora no noivo, segundo a própria, traidor.
— Jaqueline toma atitude! Ela parece quietinha, mas o pavio dela é curto — afirma o irmão da carioca, Alessandro Faria.
Na madrugada de quarta-feira, pela primeira vez no programa, Jaque se destemperou após uma discussão com Daniel. A bela chorou e disse que não ia mais brincar com o pernambucano, mostrando que é determinada.
— O jeito dela é desconfiado. Jaqueline às vezes estoura e isso pode ser prejudicial no jogo — analisa o vocalista do Tchakabum, Marcelo, que rebate as críticas da sister feitas no confinamento de que ficou sem dinheiro após sair do grupo: — Ela disse que precisava de grana e foi fazer shows de samba. Ao voltar havia outra no lugar.
Há quatro meses, Jaqueline colocou um ponto final no relacionamento de quase seis anos com JR Beija-Flor, filho do intérprete Neguinho da Beija-Flor. Amiga da mulata, MC Sabrina defende a sister, que contou no reality ter sentido vontade de esganar uma passista com quem o noivo a teria traído:
— Jaqueline é muito mulher para ele. É um moleque!
É, BBBs, melhor não mexer com que tá quieta...
Veja aqui o que ela já aprontou
No funk — Na época em que foi dançarina do grupo de funk Bonde Faz Gostoso, Jaque discordou das outras integrantes com relação a algumas atitudes tomadas pelo empresário. Até hoje, passados seis anos, a mulata não fala com Priscila, uma das funkeiras.
No axé — Em 2009, Jaqueline achou que estava sendo preterida pelos integrantes do Tchakabum, em detrimento da outra dançarina, Elaine Costa. Cansou de viver sem grana e deu tchau para o grupo.
No amor — Jaqueline teria descoberto as traições do noivo e, mesmo apaixonada por ele, deu um basta. Nunca voltou atrás na decisão.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-jaqueline-boa-de-briga-parece-quietinha-mas-pavio-curto-avisa-irmao-952414.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário