sábado, 29 de janeiro de 2011

Líder e emparedados continuam com a pulga atrás da orelha

O sol forte que atinge o Rio de Janeiro neste sábado (29) levou os brothers para a piscina logo pela manhã. Apesar da rotina light, o clima está tenso. A votação surpresa ainda mexe com os confinados, mais ainda com quem está na berlinda: Maria, Rodrigo, Michelly e Rodrigão.
Igor, Líder da semana, foi o responsável por colocar dois participantes no “Paredão” e acordou com a pulga atrás da orelha. O brother não parou de se justificar e de explicar que gostaria que ninguém ficasse chateado com ele, já que agiu com a razão.
“Eu avisei antes de votar que não estava indicando com o coração”, disse. A justificativa para indicação de Maria e Rodrigo foi porque os dois são do grupo vermelho e Igor acredita que eles podem o prejudicar na competição.
Talula, super amiga de Maria, tomou as dores da bela. Além disso, ela não gostou que Igor anda falando por aí que ela é sua opção número um de voto. "Se ele queria eliminar alguém forte, ele que indicasse a Natalia. Devia ter falado então que vai eliminar os mais fortes da outra casa. As pessoas têm que ser claras", disse Talula.
E ela continuou: "Passa uma imagem falsa para o público. Ele não sabe que o reinado dele dura só uma semana? Vai ter que rezar muito para o Líder cair no time de vocês [Casa de Luxo]", finalizou, sem se dar conta que Paula agora é do Lado B.
O assunto continuou repercutindo na casa e Cristiano e Paula aconselharam o brother a esquecer. Será que ele vai conseguir deixar o “peso na consciência” de lado?
http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=27461668

Nenhum comentário:

Postar um comentário