sábado, 29 de janeiro de 2011

Cristiano, o "macho alfa" do "Big Brother Brasil 11"

Por JULIANA KALIL
RIO DE JANEIRO - O ”Big Brother Brasil” surpreende a cada edição. Mas dessa vez não estamos falando de provas bem elaboradas, festas criativas e muito menos de romances eternizados. E sim de um participante que tem enlouquecido as mulheres da casa e as telespectadoras. Você já sabe quem é? Claro que é o Cristiano.
Um homem misterioso de voz grossa já arrepia qualquer mulher. Mas um “macho alfa”, como disse o apresentador Pedro Bial na última terça-feira (25), acaba com qualquer casamento! Brincadeiras à parte, vamos para a definição desse tal “macho alfa” e saber se Cristiano é exatamente isso.

Didulgação/TV Globo
O termo "macho alfa" da biologia significa o animal que tem força, habilidade para caça, facilidade para tomar decisões, personalidade marcante e bravura. Ele consegue as melhores fêmeas e expulsa os outros machos do seu território.
Interessante. A definição é perfeita para Cristiano, mas outros atributos fazem dele o melhor brother do “BBB 11”. Não pensem vocês que ele é só um rostinho – e corpinho, não podemos esquecer - bonito. O cara é engenheiro, educadíssimo, cavalheiro, fiel e super família.
Ele comentou no programa com o amigo Igor que sua mãe não o deixa ter empregada. Ela faz questão de fazer a comidinha e lavar as roupas do brother. Fofo, não? Se ela quiser, a gente ajuda.
 http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=27460074

Nenhum comentário:

Postar um comentário