domingo, 30 de janeiro de 2011

Diogo admite para Michelly que queria ficar com Talula

Diogo adora brincar com Talula e fazer carinhos na modelo. A paulista até já comentou que às vezes se incomoda com o jeito pegajoso do coreógrafo, mas mesmo assim, a sister sempre permite as gracinhas do brother.
Diana também percebeu que o baiano se sente muito atraído pela confinada, mas como a competidora está namorando com Rodrigo no reality, o dançarino de axé só passa vontade.
Todos os companheiros de confinamento já notaram no interesse do integrante da equipe Verde pela moça de 29 anos, mas faltava o moço admitir este desejo para uma pessoa em especial.
Na madrugada deste domingo (30), Michelly disse para Diogo que já foi molestada sexualmente quando era criança e deixou o rapaz atônito com a declaração. O jovem até pediu desculpas pelas brincadeiras com a menina e aproveitou para falar que se soubesse desse trauma antes, eles seriam o casal mais feliz do programa.
- A minha primeira opção de ficar era a Talula, mas depois que eu e você ficamos, eu só quis você, mas eu não conseguia entender por que você se afastava do nada. Agora eu já sei.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/diogo-admite-para-michelly-que-queria-ficar-com-talula-20110130.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário