segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Adriana já frustra brothers em sua apresentação

Na madrugada desta segunda-feira (31), os novos integrantes do BBB se apresentaram para seus companheiros de confinamento.

Wesley foi o primeiro a falar e logo após o médico, foi a vez de Adriana.
A menina tem 19 anos e vai fazer 20 no próximo dia 6 de fevereiro. A loira também comentou que é a atual Miss Campo de Goytacazes e que se inscreveu pela segunda vez para entrar no jogo.
A loira aproveitou para contar como foi seu processo de seleção.
- Eu fiz uma entrevista em dezembro [2010], mas depois não me ligaram. Eu só assisti ao primeiro programa e vi as fotos de vocês, mas fiquei tão brava de não ser chamada que resolvi nem assistir ao programa. Me ligaram depois para falar que era para eu fazer uns exames para deixar arquivado e aí me fizeram a proposta e eu aceitei.
A mais jovem participante do BBB 11 disse que trancou o curso de Odontologia no sexto período e que iria viajar para o Canadá para participar de um concurso de beleza, mas que preferiu estar na casa mais vigiada do Brasil.
Os homens ficaram bem animadas com a chegada da nova competidora, mas a garota já acabou com qualquer esperança de um relacionamento.
- Eu namoro há um ano e meio. Ele se chama Thiago, tem 30 anos. Sou fiel. Não tenho filhos.
Vamos ver se realmente a beldade vai ser fiel, pois afinal de contas acontece tudo nas festas e a Miss afirmou que gosta de beber.
Por último, a carioca deu um recado.
- Não quero prejudicar ninguém. Estou no mesmo foco de todo mundo. Quero ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/adriana-ja-frustra-brothers-em-sua-apresentacao-20110131.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário