sábado, 29 de janeiro de 2011

'Ele não é fura-olho, é molecão mesmo', afirma irmão de Diogo

A aproximação de Diogo e Talula tem levantado suspeitas sobre o início de um triângulo amoroso na casa do "BBB 11", já que a modelo paulista já está envolvida com Rodrigo. Mas segundo o irmão do baiano, Juca Pretto, não é nada disso. "Ele não é fura-olho, é molecão mesmo. Ele acha ela uma mulher bonita e a tem como uma pessoa querida, nada mais que isso", afirma Juca.

Ele ainda diz que se o irmão estivesse de fato interessado na modelo, não faria as coisas que faz na frente de Rodrigo. Mesmo assim, ele garante que Diogo nunca ficou com nenhuma namorada de algum amigo."Ele brinca assim com as namoradas dos amigos, mas eles sabem que ele não tem maldade", completou o irmão do dançarino, que também disse que essas atitudes de Diogo já causaram ciúmes entre as namoradas que o rapaz teve, mas ele nunca mudou seu jeito.

Juca também explicou que o irmão não consegue se entender com Michelly pois a moça é muito diferente dele. "O Diogo é um cara muito espontâneo. Ele brinca o tempo todo, e ela não entende isso", justifica.
http://www.tecontei.com.br/bbb/noticia/99796/ele-nao-e-fura-olho-e-molecao-mesmo-afirma-irmao-de-diogo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário