sábado, 29 de janeiro de 2011

‘Não sou mala’: Mau Mau ainda lamenta a saída da casa e diz não saber nada sobre uma possível volta

Bateu na trave. Mau Mau preferiu fazer a linha bonzinho, ganhando até fama de "mala"' por causa disso. Na casa do "BBB 11", estava com a bola toda: conquistou a danadinha Maria e quase ganhou mais do que beijinhos e amassos da morena. Antes do confinamento, o carioca levava a vida fazendo música, mas já pensou em ser jogador de futebol. Jogo, lá dentro, ele jura: não fez. Diz ter sido exatamente como é aqui fora. Será que, por isso, o gol de placa ficou longe de acontecer? Com 50,81% dos votos, ele quase permaneceu no reality, no lugar de Diogo. E pode ganhar a chance de voltar ao programa através da casa de vidro, conforme noticiou a co$"Retratos da vida", na última quinta-feira. Maurício, claro, desconversa:— Não sei de nada sobre isso...

Se for escolhido para retornar à casa, o destino de R$ 1,5 milhão — caso ganhe — será investido na bolsa.
— Faria tudo novamente. Não acho que errei em nada. Foi uma ironia Natália ter pegado a liderança e me indicar. Se Maria não tivesse sido eliminada da prova, talvez Diogo estivesse dando esta entrevista agora. Maria tinha fôlego para mais umas oito horas na prova — diz ele, que não atribui sua saída a uma possível rejeição do público ligado no programa: — Se algumas pessoas não gostaram de mim, outras me curtiram. Não sou mala! Sou assim mesmo. Acredito no lado lúdico do ser humano.
Entre quatro paredes e debaixo de um edredom, o "lado lúdico do ser humano" ficou longe. Se teve um casal que realmente protagonizou cenas de "pegação" e beijos picantes, o responsável foi ele:
— Não sei a imagem que a Maria passou para o público, se pareceu atirada ou não. Lá dentro, o que sei é que descobri uma pessoa carinhosa, de bom coração — explica o músico, que também não poupou elogios à primeira eliminada, Ariadna: — Ela é do bem. Percebíamos que contava muitas histórias incompletas sobre a vida dela, mas foi bacana ouvi-la revelar seu "segredo". Como homem, não me chateei com o fato de ela não ter revelado antes que era transexual. Mas se a conhecesse na "night", não posso dizer como seria. Espero que ela passe a lidar melhor com a própria identidade a partir de agora, e só colher coisas boas.
Tão boas quanto as coisas que Mau Mau deseja para si mesmo. Participação em programas de televisão e divulgação da sua banda são algumas delas.
— Agora quero que as pessoas conheçam a banda Joah (ele é o vocalista). Além disso, estou aberto às oportunidades. Quem sabe não rola uma chance num desses programas do Multishow? $— arrisca o moço.
Nesse mundo de possibilidades, quando o assunto é posar para revistas masculinas, por exemplo, ele adianta:
— O bonitão da casa é o Rodrigão. Eu sei que minha beleza está no meu jeito e na minha vontade de salvar o mundo.
Já que do paredão Maurício não se $, agora é tempo de aproveitar a correria e a fama:
— Mal dormi esta semana. Está tudo sendo uma loucura. Mesmo assim, estou sereno, calmo e consciente de que aquele foi um paredão precoce, mas um paredão da paz. Ou, como muitos brothers disseram, um "duelo de Titãs".
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/nao-sou-mala-mau-mau-ainda-lamenta-saida-da-casa-diz-nao-saber-nada-sobre-uma-possivel-volta-950398.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário