segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fora do ‘BBB 11’, Michelly e Rodrigo dão entrevista: ‘Esperava sair por não ter me soltado na casa’, diz a paulista, que só vai posar nua se o pai deixar

Fora do “Big Brother Brasil 11”, Michelly e Rodrigo conversaram com jornalistas logo depois da eliminação. Rodrigo falou que pretende, sim, esperar Talula aqui fora: “Quero manter contato com ela, e o que tiver que ser será”.
Já Michelly foi sabatinada sobre a revelação que fez na casa, sobre o abuso que sofreu na infância. “Eu escondi isso, nunca tinha falado par aninguém. Contei na casa porque senti necessidade de desabafar”, contou a paulista, que já contava em ser eliminada: “Esperava sair porque não me soltei na casa”.
Michelly também falou sobre o selinho que deu em Bial, dando a entender que achava que o apresentador era gay. “Eu queria dar esse selinho, sim. Tenho vários amigos gays e é assim que a gente se cumprimenta, com selinho. Acho uma forma de carinho”, falou a promotora de eventos, que disse que só vai posar nua se o pai deixar.

Confira abaixo os melhores momentos das entrevistas com os agora ex-BBBs.

Rodrigo

Sobre o jogo: “Não acho que errei lá dentro, não. Não me arrependo de nada. Sabia que seria um alvo fácil por ser forte fisicamente”.

Debaixo do edredom: “Não rolou nada demais. Pelo fato de a Talula ser mãe, de ter o Gabriel aqui fora, havia muito respeito. Foi só beijo embaixo do edredom”.

Sobre o namoro com Talula: “Me interessei por ela desde o início, ela é linda. Não tive tesão em mais ninguém lá dentro. Pretendo manter contato com ela, sim. E o que tiver que ser será. Vamos ver o que acontece aqui fora quando ela sair”.

Ficaria chateado se Talula ficasse com mais alguém lá dentro? “Ela é uma mulher encantadosa. E pelo fato de ela ter o Gabriel, tenho certeza absoluta que ela não vai ter nada com mais ninguém lá dentro”.

Será que rolou ciúmes dela com Diogo: “Não tive ciúme, não. Pode ter parecido isso, mas não tive”.

Ficaria com Ariadna? “Não, ela não faz meu perfil”.

E a história de que você já ficou com travestis, que rola aqui fora? “Isso é normal. Tenho facilidade de conviver com todas as pessoas, qualquer que seja a orientação sexual delas. Mas nunca fiquei com travesti, não”.

Posaria nu de novo? “Já posei duas vezes, não tenho problema nenhum em posar de novo. Estou sabendo que a ‘G magazine’ vai publicar novamente meu ensaio, não sabia que isso ia acontece. Mais para frente vou ver o que faço em relação a isso”.

Rodrigo, agora, torce por Talula, e acha que Igor é o grande jogador da casa: “Não achei legal a atitude dele (em me indicar). A gente sempre se deu bem lá dentro, não esperava isso dele. Não sei se ele é vilão, mas é um bom jogador”.


Michelly

Esperava sair? “Esperava sair, sim, porque não me soltei na casa, não me socializei com a galera”.

Mas você beijou a Diana, ficou com Diogo, lambeu doce de leite no Cristiano... “Ah, mas isso foi depois. Eu não me soltei na primeira semana como o resto do pessoal. Na segunda semana eu já me soltei”.

Você já tinha beijado outras mulheres? “Já. Beijei uma amiga minha na boca já. Mas na casa não beijei de língua, não. A Diana que me beijou. Eu fui beijada, mas não beijei”.

Namoro com Diogo: “Não acho que me atrapalhou, não. Foi engraçado isso que eu tive com ele. Tinha escolhido o Diogo para ser meu amigo e só isso. Daí ele veio falar que queria ficar comigo e só aí que comecei a olhar pra ele de outra forma”.

Sobre ter sido molestada na infância: “Escondi isso minha vida toda, até da minha família, nunca tinha contado. Contei lá dentro porque senti necessidade de desabafar (numa conversa com Natalia) e depois contei para o Diogo para ele me entender”.

Antes de você entrar na casa, na vinheta que ia ao ar na Globo, você disse que ia se fazer de vítima em todas as oportunidades que tivess. Ter contado que foi abusada na infância foi uma forma de se fazer de vítima? “Tinha até esquecido que tinha falado isso. Mas isso de se fazer de vítima foi no sntido de ser boazinha, de não fazer mal a ninguém. E eu não consegui, não me fiz de vítima lá dentro em momento nenhum”.

E o selinho com Bial, foi pensado, já queria dar aquele beijo? “Queria sim. Tenho vários amigos gays e é assim que a gente se cumprimenta. Acho uma forma de carinho”.

Mas o Bial não é gay, Michelly! “Ah, então, mesmo assim...” (toda sem graça)

Na festa do último sábado, a Fusion, você tomou um porre e passou mal, a ponto de precisar de atendimento médico. E, no confessionário, com a médica, você pediu carinho para ela. Por que isso? “Eu sou assim mesmo, sou carente”.

E agora, daqui para frente, o que você quer fazer da sua vida? “Ainda não sei o que vai acontecer. Vou estudar todas as oportunidades que aparecerem”.

Você posaria nua? “Teria que conversar com meu pai, saber o que ele acha disso. Se ele não quiser eu não poso, não vai rolar”.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/fora-do-bbb-11-michelly-rodrigo-dao-entrevista-esperava-sair-por-nao-ter-me-soltado-na-casa-diz-paulista-que-so-vai-posar-nua-se-pai-deixar-968499.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário